Agora

Difusora Live

19:30 - 21:00

Notícia

Anitta rebate produtor que criticou ausência em série da Netflix

DJ Batutinha, da Furacão 2000, alega que teria ‘descoberto’ a cantora, mas que ela estaria tentando ‘tirá-lo da história’
Anitta rebate produtor que criticou ausência em série da Netflix

A cantora Anitta se posicionou após as críticas feitas pelo produtor DJ Batutinha, da Furacão 2000. Ele alega que teria "descoberto" Anitta, mas que a cantora estaria tentando "tirá-lo de sua história" ao não citá-lo na série Vai Anitta, da Netflix.

A funkeira afirma que Batutinha não foi citado nominalmente porque "gastaria um episódio inteiro só nessa bad vibe [vibração negativa, em tradução livre]": "Precisaríamos de muito tempo pra explicar tanta coisa".

Segundo Anitta afimou em tuítes feitos como resposta à imprensa, à época em que o produtor saiu da empresa, ela teria sido "colocada na geladeira por ficar ao lado dele em nome da gratidão".

"Quando eu saí da Furacão, ele se juntou de volta à empresa, alegando que me processaria por cantar as músicas feitas anteriormente por ele junto com a empresa. Tudo isso porque ele não foi chamado para fazer parte do projeto fora da Furacão".

"Eu amaria tê-lo chamado, mas não tinha dinheiro para pagá-lo. E não, ele não faria de graça apostando no projeto, como meu atual produtor fez, porque quando eu fui colocada na geladeira por ficar do lado dele, dentro do seu direito de profissional, ele me cobrou pela produção de Fica Só Olhando, que demorou pra sair porque eu estava juntando dinheiro para pagar".

"A Furacão 2000, empresa para a qual o mesmo trabalhava na função de descobrir novos talentos, foi citada e mostrada várias vezes na série. Infelizmente, numa única temporada não dá pra se aprofundar demais em muitas histórias", acrescentou. Por fim, Anitta concluiu: "Imagina explicar tudo isso com detalhes na série? [...] Só preferi citar que fui descoberta pela empresa... Achei mais leve".

Comentários

Últimas notícias

14 Mai
Mundo
Bruno Gagliasso responde a internauta que o criticou por não ter filho biológico

Mulher disse ter ‘ranço desse casal’ ao se referir ao ator e a atriz Giovanna Ewbank, em comentário no Instagram

14 Mai
Mundo
Assaltante de banco libera reféns e se entrega à polícia em MG

Ele liberou reféns após o pai dele ser levado até o local pela polícia em Elói Mendes.

14 Mai
Mundo
Ticiane Pinheiro entra no oitavo mês de gestação: ‘Muito amor’

Criança se chamará Manuela e é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli