Agora

REDE APARECIDA DE COMUNICAÇÃO

00:00 - 05:00

Notícia

Bebê sobrevive a parto após mãe ser morta por flechada em Londres

Marido da vítima afirmou ter encontrado o assassino, que era conhecido da família, com o arco no galpão da casa
Bebê sobrevive a parto após mãe ser morta por flechada em Londres

A polícia britânica afirma que médicos conseguiram realizar o parto de um bebê após a mãe morrer com um tiro de arco e flecha na própria casa, em Londres. A Polícia Metropolitana diz que Devi Unmathallegadoo, de 35 anos, foi ferida no abdômen durante um ataque na segunda-feira, 12. Ela morreu no hospital local, onde os médicos fizeram a cirurgia para tirar o bebê com vida.

As forças policiais prenderam Ramanodge Umathallegadoo, de 50 anos, que era conhecido da vítima. Ele compareceu a um tribunal de Londres na terça-feira 13, acusado de homicídio.

O marido da vítima, Imtiaz Muhammad, disse ao jornal Evening Standard que ela levou a flechada na frente de seus outros cinco filhos, que têm entre 1 a 17 anos de idade.

O marido afirmou ter encontrado o assassino com o arco no galpão da família. "Eu não posso parar de pensar que ela recebeu uma flecha direcionada a mim. Talvez tivesse que ter acertado em mim", disse.

Comentários

Últimas notícias

21 Mai
Mundo
Machado tem dois novos casos suspeito de Covid 19

Boletim postado diariamente pela prefeitura

03 Mai
Mundo
Machado tem um novo caso suspeito de Covid 19

Boletim postado diariamente pela prefeitura

20 Abr
Mundo
Machado não tem mais casos suspeito do Corona Vírus (Covid 19)

A luta contra o vírus contínua

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.